Elizabeth Olsen e Alicia Vikander viverão casal em ficção científica sobre DISTOPIA

Elizabeth Olsen (‘WandaVision’) e Alicia Vikander (‘Tomb Raider: A Origem’) irão estrelar um novo drama de ficção científica intitulado ‘The Assessment‘ (A Avaliação, em tradução livre), que aborda um casal vivendo em um mundo devastado pelas mudanças climáticas.

Segundo informações divulgadas pelo Screen Daily, a trama se passa em uma linha do tempo em que parte da sociedade criou um mundo paralelo, onde a vida é controlada e otimizada, e a possibilidade de ter filhos não é deixada ao acaso. Nesse contexto, Olsen e Vikander interpretarão um jovem casal bem-sucedido que deseja formar uma família, mas precisa passar por um processo rigoroso de avaliação.

Durante sete dias, eles abrirão suas vidas para um “Avaliador”, que determinará se eles são qualificados para ter filhos. A atriz Anna Kendrick (‘Um Pequeno Favor’) também está envolvida no projeto, possivelmente desempenhando o papel do Avaliador, embora não haja menção oficial a respeito.

A produção de ‘The Assessment‘ marcará a estreia de Fleur Fortuné como diretora de longa-metragem. Fortuné é conhecida por seu trabalho em videoclipes e curtas-metragens.

Além disso, um vídeo de 2016 surgiu recentemente, mostrando os roteiristas discutindo a história do filme, que na época era intitulado “The Assessor”.
Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *