Alicia Vikander explica porque se mudou para Lisboa: “É ótima para famílias”

Vikander contou à “The Hollywood Reporter”, o que levou o casal a optar por Portugal.

“Estava em Londres há sete anos, tinha lá a casa que renovei. O Michael já vivia em Londres há 18 anos e ele queria mesmo muito afastar-se, sair da grande cidade”, conta a atriz de 34 anos. “Londres é muito importante na nossa indústria e eu ainda não estava preparada [para sair], mas depois veio o Brexit. Foi muito triste.”

Vikander confessa que se sente “muito europeia” e foi nesse contexto [Brexit] que começou a ouvir os amigos falarem constantemente de Lisboa. “Alguns amigos falavam em mudar-se e, quando nós visitamos a cidade, gostámos imediatamente dela. Quando voltamos, algumas semanas depois da primeira visita, já tínhamos comprado aquela que é a nossa casa.”

Os amigos do casal ficaram incrédulos com a rapidez com que a mudança aconteceu. “Bem, o clima é obviamente melhor do que na Suécia ou na Irlanda. É uma cidade pequena, mas as pessoas são super simpáticas e em 25 minutos conseguimos estar na praia, onde os meus filhos podem andar de skate ou fazer surf. É uma cidade muito orientada para as famílias.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *